Menu

NCT 127 - 소방차 (Fire Truck)

Fire Truck
NCT 127

Levante-o
O que, o que, o que, o que
Caminhão de bombeiros

Para onde você está olhando? O Sr. Bombeiro está no local
Vamos fazer fogo, eu irei esfriar a temperatura
Esse lugar cheio de decepções está ficando cada vez mais quente
Quando eu escuto as sirenes, eu sinto, hm

Não fique sem jeito
Ambiente morno? Não, obrigado
O meu banco de trás está queimando, tremendo
Depois que nós pegamos fogo, nós acendemos*

Ey yea yea yea yea
Mãos pra cima se você está sentindo isso agora
Ey yea yea yea yea
Um passo, dois passos, vamos

Hoje a noite, você e eu e todo mundo vai cair aqui
O caminhão de bombeiro irá sempre correr até você
Você pode me chamar

Mexa seu corpo, pegue isso
Mova-se com o ritmo
Grite alto no momento mais quente

O que, o que, o que, o que
Caminhão de bombeiros
O que, o que, o que, o que, o que, o que

Yeah, seja em todo ou em qualquer lugar
Apenas me chame
Olhe, olhe como eu brinco com fogo
Eu irei aparecer em um piscar de olhos, apenas pisque para mim
Eu irei esfriar sua raiva

Espere um pouco
Se você continuar forçando, você irá se machucar, vai aumentar
A atmosfera está quente como um foguete
Esse lugar vai explodir em 10 segundos

Ey yea yea yea yea
Mãos pra cima se você está sentindo isso agora
Ey yea yea yea yea
Um passo, dois passos, vamos

Essa música eletrizante vai colocar fogo no seu coração
Grite pelo caminhão de bombeiros que ele vai em qualquer lugar

Coloque o volume no máximo
Mova-se com o ritmo
Grite alto no momento mais quente

O que, o que, o que, o que
Caminhão de bombeiros
Ey yea yea yea yea yea
O que, o que
Ey yea yea yea yea yea
O que, o que, o que, o que
Caminhão de bombeiros
O que, o que, o que, o que
Caminhão de bombeiros

Não pare até o amanhecer
Coloque o volume no máximo
Tudo bem, coloque tudo na música
Dancem pessoal da minha festa

O que, o que, o que, o que
Caminhão de bombeiros, caminhão de bombeiros
Caminhão de bombeiros, caminhão de bombeiros
O que, o que, o que, o que
Caminhão de bombeiros, caminhão de bombeiros

*Eles usam a palavra lit que pode ser aceso como também pode ser algo muito bom

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »