Menu

Lily M - 겁이 나 (I'm Afraid)

겁이 나 (I'm Afraid) 
Lily M

Quando eu tento ir até você, tenho medo
Agora, ainda agora
Quando eu tento te tocar, você desaparece

Como um sonho, eu continuo me apaixonando por você
Diferente do que pensei
Eu sei que não deveria fazer isso
Mas quanto mais eu faço

Eu tenho tanto medo de você
Eu quero te apagar, quem me fez assim
Eu tenho tanto medo de você
Quem é você para me fazer chorar? Por favor vá

Se eu gostar de você, eu sei que irei me arrepender
Eu sei, eu sei
Eu sei que serei arruinada se te amar
Eu sei, eu sei
Mas eu continuo me apaixonando por você
Eu sei que não deveria fazer isso
Diferente do que pensei

Eu tenho tanto medo de você
Eu quero te apagar, quem me fez assim
Eu tenho tanto medo de você
Quem é você para me fazer chorar? Por favor vá para longe de mim baby

Eu tenho medo do meu coração
Meu coração tenro continua indo até você
Eu estou tão brava comigo mesma
Eu continuo sentindo sua falta
Eu tenho tanto medo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »