Menu

Kim Bum Soo - 사랑의 시작은 고백에서부터 (Love Starts With A Confession)

사랑의 시작은 고백에서부터 (Love Starts With A Confession)
Kim Bum Soo

O amor veio sem fazer som
E fez o meu coração tremer
Eu me vejo pegando o celular sem razão
Eu tento acalmar meu coração palpitante
E te chamei
Mas eu não consegui ouvir aquela voz
Que eu espero ainda mais hoje

Eu irei me confessar para você hoje
Eu irei dizer ao mundo que te amo
Embora eu não tenha nada
Eu te darei felicidade
Apenas você sozinha é suficiente para mim

Amor sempre foi uma dor para mim
Então eu não queria sentí-lo de novo
Mas no momento que te conheci, eu soube
Que eu era um idiota com tantos medos

Eu irei me confessar para você hoje
Eu irei dizer ao mundo que te amo
Embora eu não tenha nada
Eu te darei felicidade
Apenas você sozinha é suficiente para mim

Como as estrelas brilhantes, eu te protegerei
Eu brilharei em você aonde quer que você esteja
O dia em que um canto do meu coração desaparecer
Eu te direi, obrigado por me aceitar
Obrigado por deixar eu te amar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »