Menu

G-Dragon - 그XX (That XX)

그XX (That XX)
G-Dragon

Eu estava descendo a rua quando vi o seu homem (sim, eu vi ele)
Eu vi que minhas previsões estavam certas (eu te disse)
Ele tirou o anel que você deu e passou seu braço por outra pessoa
Eu deixarei isso assim
Eu não quero te machucar

Mas na verdade você fica brava comigo (por que)
Dizendo que não há como ele fazer isso (claro, você está certa)
Eu tomei conhecimento de como você é brava
E eu disse que devo ter visto outra pessoa
Sim, eu mentirei por você (me desculpe)

Oh eu te odeio por não me conhecer
Eu odeio essa espera
Por favor largue a mão dele agora
Quando você está triste, eu sinto que poderia morrer baby

O que esse idiota tem que eu não tenho?
Exatamente por que eu não posso te ter?
Aquele idiota não te ama
Até quando você vai chorar igual uma boba?

Você parece feliz quando fala sobre ele (você parece feliz)
Você parece bem já que está rindo assim (eu estou feliz)
Você diz que realmente o ama
Que irá durar para sempre
Você acreditar nisso e
Eu não sei o que dizer mais

Todas as suas amigas conhecem ele bem (sim, elas conhecem)
Por que você é a única que não consegue ver o que todos veem? (é você)
Eles dizem que o amor é cego, oh baby você é tão cega
Eu realmente espero que vocês terminem

Oh eu te odeio por não me conhecer
Eu odeio essa espera
Por favor largue a mão dele agora
Quando você está triste, eu sinto que poderia morrer baby

O que esse idiota tem que eu não tenho?
Exatamente por que eu não posso te ter?
Aquele idiota não te ama
Até quando você vai chorar igual uma boba?

Carros caros, roupas bonitas
Restaurantes chiques
Eles combinam com você
Mas aquele idiota ao seu lado realmente não 
Eles não combina com você
Ele dá sorrisos falsos ao seu lado
Ele toca suas bochechas e cabelo
Mas por dentro, ele está definitivamente pensando em outra garota
Como ele poderia fazer isso? É como um pecado
Tanto quanto você chorou, eu te tratarei melhor baby
A dor que você aguenta sozinha, você pode compartilhar ela comigo baby?
Por favor olhe para mim, por que você não sabe que o seu amor sou eu?
Por que você é a única que não sabe?

O que esse idiota tem que eu não tenho?
Exatamente por que eu não posso te ter?
Aquele idiota não te ama
Até quando você vai chorar igual uma boba?

O que esse idiota tem que eu não tenho?
Exatamente por que eu não posso te ter?
Aquele idiota não te ama
Até quando você vai chorar igual uma boba?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »