Menu

Sooyoung - 바람꽃 (Wind Flower)

바람꽃 (Wind Flower)
Sooyoung

Você é uma pessoa tão gentil
Uma pessoa que sempre sorri mesmo quando está sofrendo

Eu já te agradeci por ficar ao meu lado?
Eu estava tão feliz que era você

Como uma pétala que vai com o vento
Como o pôr do sol que colore o céu
Mesmo se eu for embora, não fique triste

Porque o nosso amor
Estava repleto de felicidade

Sorria para mim agora
Meu amor, meu querido, olhe para mim

Nossos tempos são apenas um pouco diferente
Então esse é um adeus temporária

Como uma pétala que vai com o vento
Como o pôr do sol que colore o céu
Mesmo se eu for embora, não fique triste

Porque o nosso amor
Estava repleto de felicidade

A pessoa que apenas deu
Tanto tempo, tanto coração

O amor que você me mostrou
Um amor que eu sou agradecida por ter, um amor caloroso

Eu lembrarei para sempre
Por favor não chore
Seja feliz por mim

Eu te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »