Menu

BTS - 어디에서 왔는지 (Where Did You Come From?)

어디에서 왔는지 (Where Did You Come From?)
BTS

Garota, de onde você veio?
Que mistério, aonde você está indo?
Quantos anos você tem? Você é mais velha que eu?
Não é? Então eu sou o seu oppa
(Incrível) Seu rosto é tão pequeno e bonito
Você parece fresca como uma salada, tão suave
Você comeu? Eu não estou só dando em cima de você
Quer tomar uma xícara de café? Café está bem?

Olhos bonitos, nariz bonito, você é tão bonita
Só olhar para você me faz feliz
Mas de onde você veio? Você é tão linda
Flechas do cupido perfuraram meu coração
De qualquer jeito, você é uma moça tão sincera
Qualquer cara pode se apaixonar por você depois de te ver
Eu preciso te aproximar antes que outra pessoa te roube
Eu irei segurar você primeiro

De onde você veio?
Você irá me dizer o seu nome?
Eu estou tão curioso
Eu realmente estou curioso

De onde você veio?
Você irá me dizer o seu nome?
Eu estou tão curioso
Eu realmente estou curioso

Eu sou de Busan, você é de Gwangju
Mas nós somos iguais
Mesmo aqui em Seoul, mesmo lá na ilha Jeju
Todos estão apaixonados, oh yeah

Pare de fazer joguinhos antes de eu te dar um chute na bunda
Não me deixe bravo, antes que eu mude de ideia
Aquele cara não é bom, você está agindo assim por causa dele?
Com certeza eu estou bravo porque você gosta dele e não de mim
Garota, você está brincando? Você é cega?
O mundo está cheio de caras assim
Aquele cara só conhece ele mesmo
Meu coração é todo seu agora, eu só conheço você

Ah meu, olhe o que essa garota está fazendo comigo
o que ela está fazendo comio não é brincadeira
Se você continuar fazendo isso, meu coração irá palpitar
Minhas mãos irão tremer e eu ficarei sem ar
Você está dizendo que gosta de mim agora?
É assim que você se sente agora?
Eu acho que você gosta de caras de Jeolla-do
Oh certo, de onde você é de novo?

De onde você veio?
Você irá me dizer o seu nome?
Eu estou tão curioso
Eu realmente estou curioso

De onde você veio?
Você irá me dizer o seu nome?
Eu estou tão curioso
Eu realmente estou curioso

Eu não me importo se você é da lua ou das estrelas
Você é igual a mim
Você é uma garota legal
Eu sou um cara legal também
Nós não temos escolha a não ser nos apaixonar
Yeah eu estou me apaixonando

De onde você veio?
Você irá me dizer o seu nome?
Eu estou tão curioso
Eu realmente estou curioso

De onde você veio?
Você irá me dizer o seu nome?
Eu estou tão curioso
Eu realmente estou curioso

Eu sou de Busan, você é de Gwangju
Mas nós somos iguais
Mesmo aqui em Seoul, mesmo lá na ilha Jeju
Todos estão apaixonados, oh yeah

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »