Menu

BTS - Outro: Love Is Not Over

Outro: Love Is Not Over
BTS

A noite longa está te seguindo enquanto flui
O tempo te segue e desaparece
Por que você está se distanciando?
Tão longe que eu não consigo te alcançar

Me diga o porquê, você está tão longe, por quê?
Você não consegue me ver nos seus olhos mais?

Amor é tão doloroso
Despedidas são ainda mais dolorosas
Eu não consigo continuar se você não está aqui
Me ame, me ame
Volte para os meus braços
Amor é tão doloroso
Despedidas são ainda mais dolorosas
Eu não consigo continuar se você não está aqui
Me ame, me ame
Volte para os meus braços

O amor não acabou, acabou, acabou
O amor não acabou, acabou, acabou
O amor não acabou, acabou, acabou
O amor não acabou, acabou, acabou

Amor é tão doloroso
Despedidas são ainda mais dolorosas

Traduzido por: Baek Inha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »