Menu

BoA - Home

Home
BoA

Deixe suas preocupações de lado por um segundo, tenha apenas pensamentos felizes
Cada minuto, cada segundo é precioso quando estou olhando para você

Eu sei, o mundo é muito difícil
Eu sempre quero que você seja saudável
Ignore tudo por um segundo e se abrace

Para que você possa voltar a qualquer momento confortavelmente
Caloroso e comfortável
Se você for, você irá sentir minha falta, quando for difícil, você pensará em mim
Eu serei sua casa

Eu serei a amiga mais confortável
Ignore tudo ao meu lado
Porque nesse mundo sombrio
Eu irei me tornar mais brilhante depois de ver a luz

Eu sei que tipo de futuro espera
Eu quero estar ao seu lado
Mesmo se não conseguirmos ficar juntos, você irá lembrar de mim?

Eu serei sua árvore verde
Para que você possa sempre descansar
Um perfume fresco e uma brisa irão soprar
Na casa mais segura do mundo

Em dias cansativos
Cubra-o com lembranças melhores
E espere por um amanhã melhor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »