Menu

Simon D, Gray & One - 맘 편히 (Comfortable)

맘 편히 (Comfortable)
Simon D, Gray & One

Se alguém me ama, eu estou bem
Você não precisa se preocupar comigo, eu estou bem, ok
Você não precisa tentar então não se arrependa depois
Eu apenas ficarei com calma por um tempo por mim mesmo

Agora, confortável
Eu estou confortável
Você está confortável
Todo mundo está confortável

Eu vou estar (Estar confortável)
Eu vou estar (Estar confortável)
Eu vou estar (Estar confortável)
Eu vou estar (Estar confortável)

Eu abro meus olhos tarde da noite e olho meu celular
2 ligações perdidas da minha mãe
Tentando ligar de volta e depois paro
Eu não estou com vontade
Eu me arrependo de ter me mostrado despreparado, então o que posso dizer?
Sim é tudo minha culpa
Até eles dizem que eu sou o mesmo por anos
Eu vou ser um homem não importa o que digam
Eu sou pequeno no trabalho, não conseguem me ver
Quando eu tinha que ver os outros fazendo sucesso
Eu fui levado pelo ímpeto, eu era como uma criança
Eu admiti e estou me preparando de novo
Agora a sala de treino é meu lar doce lar
Eu sei que poucas pessoas gostam do meu rap
Eu me sinto confortável depois de escrever essas 16 linhas

Se alguém me ama, eu estou bem
Você não precisa se preocupar comigo, eu estou bem, ok
Você não precisa tentar então não se arrependa depois
Eu apenas ficarei com calma por um tempo por mim mesmo

Agora, confortável
Eu estou confortável
Você está confortável
Todo mundo está confortável

Eu vou estar (Estar confortável)
Eu vou estar (Estar confortável)
Eu vou estar (Estar confortável)
Eu vou estar (Estar confortável)

Viver minha vida confortavelmente
É natural se tornar velho
Mas eu sinto medo quando penso no tempo que ainda tenho para passar com meu pai e minha mãe
Eu quero ser o marido que uma mulher que me fará confortável
Mas eu ainda sou uma criança que não consegue cuidar dele mesmo
Eu tenho que estar sóbrio dos drinks que tive nas noites que não pude dormir
Algum dia quando alguém que viverá comigo me lembre
Para ser menos calculoso, eu preciso aumentar meu valor
Minha vida de solteiro é incrível exceto por quando eu como sozinho
Mas solidão é como a celulite que não sai do corpo
Algumas cenas da minha vida são filmadas em "Solidão"
Eu fiquei com uma barriguinha das cenas bebendo cerveja sozinho
Eu não ligo se é um final feliz ou não
Apenas tenha certeza de ter o nome de todas as pessoas que amo
Nos créditos do meu filme

Eu quero, eu quero, eu quero tudo
Eu quero, eu quero, eu quero tudo

Ei One, sem pressa, fique focado
Você só precisa fazer como o seu nome, um dia, um verso

Sim, mano, eu não preciso da popularidade
Eu direi "e aí" para os rappers acima de mim um dia
Ei Simon, quem será, a garota que irá cuidar de você?
Não beba nos seus dias de folga, apenas durma

Ok, eu deveria parar de pensar sobre o pensamento que eu deveria parar de pensar
Eu vou ter uma boa noite sem nada hoje

Agora, confortável
Eu estou confortável
Você está confortável
Todo mundo está confortável

Eu vou estar (Estar confortável)
Eu vou estar (Estar confortável)
Eu vou estar (Estar confortável)
Eu vou estar (Estar confortável)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »