Menu

Soyou & Yoo Seungwoo - 잠은 다 잤나봐요 (No Sleep)

잠은 다 잤나봐요 (No Sleep)
Soyou & Yoo Seungwoo

Eu acho que não consigo dormir hoje a noite também
A lua, que é você, é muito brilhante

Os meus dias foram sempre tão curtos?
Sempre que penso em você
A noite começa e a noite termina
Uma manhã branca chega

O que aconteceu comigo?
É um mundo mudado
Tudo é novo, está preenchido com você
Eu estou perdido em você

Eu acho que não consigo dormir hoje a noite também
A lua, que é você, é muito brilhante
Minhas bochechas ficam vermelhas, meu coração está palpitando
Você pode me acalmar por favor?

Eu não implorarei pelo seu coração
Eu irei silenciosamente para o seu lado
Quando eu chegar nos seus olhos
Me abrace suavemente
Se for você, está tudo bem

É amor, isso é amor
Esse sentimento que eu não conseguia sentir no começo

Sinta-o, escute o meu coração
Apenas o seu amor está vivendo no meu coração

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »