Menu

SHINee - 떠나지 못해 (Sleepless Night)

떠나지 못해 (Sleepless Night)
SHINee

Suspiros me pressionam
Então eu não consigo dormir
Meu coração vazio diz que eu sou um idiota
"Por que você não consegue chorar se dói tanto?"

Eu desmorono ao ver você
Deixando as memórias de você me amar irem uma a uma

Eu não consigo te deixar, quem eu estimei mais do que a mim mesmo
Volte para mim hoje a noite
Eu não consigo, os dias lindos
Até os momentos em que nos odiávamos
Eu sinto tanto sua falta, é inesquecível

Volte para mim

Eu me odeio por dizer
Que irei te esquecer sem nenhum arrependimento
Eu odeio meu coração que ainda está segurando
Quando eu penso em você o dia cheio de suspiros é tão longo
Quando eu olho para um rio
A palavra amor não consegue ir com a correnteza

Enquanto passo pelas luzes da rua
Iluminando as ruas, minha visão está borrada
Não é que meu coração acelera
Porque minha respiração rápida é tortura

Mesmo enquanto tento apagar as memórias de te amar
Eu me vejo recolhendo elas de novo
E fico repleto de pena

Eu não consigo te deixar, garota
Quem eu estimei mais do que a mim mesmo
Volte para mim hoje a noite
Eu não consigo, os dias lindos
Até os momentos em que nos odiávamos
Eu sinto tanto sua falta, é inesquecível

Debaixo do céu preenchido pela lua
Tudo e qualquer coisa não é como costumava ser
Eu acabei de te perder
Eu ainda te seguro e sem uma palavra
E olho para os dias em que chegamos tão longe
É triste e silencioso mas ainda,
Tem que ser você

Eu não consigo ir, você é o lugar onde
Preciso descansar no fim de todo dia
Volte para mim hoje a noite
Eu não consigo, para eu que amou você tanto
Mesmo os momentos em que nos odiávamos
Eu sinto tanto sua falta, é inesquecível

Volte para mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »