Menu

Nell - 숨 (Breath)

숨 (Breath)
Nell

Eu posso ficar bem?
Há um significado?
Apenas dúvidas continuam crescendo

O fato de eu estar sozinho me deixa triste
Eu tentei mas é muito difícil
Nada acontece do jeito que eu quero

Mas ainda, eu preciso aguentar
Eu preciso colocar tudo de volta no seu lugar
Embora eu os tenha perdido, eu não deveria esquecer
A verdade está viva e respirando em mim
Não há nada que me fará mais forte que isso

Eu deveria desistir de tudo agora?
Eu acho que fiz tudo que pude
Eu estou apenas enfraquecendo

Mas ainda, eu preciso aguentar
Eu preciso colocar tudo de volta no seu lugar
Embora eu os tenha perdido, eu não deveria esquecer
A verdade está viva e respirando em mim
Não há nada que me fará mais forte que isso

Se apenas uma pequena chama
Puder iluminar essa escuridão
É suficiente para mim

Se apenas um pequeno grito
Puder quebrar esse silência
É suficiente para mim
É suficiente

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »