Menu

NCT 127 - Taste The Feeling

Taste The Feeling
NCT 127

É muito bom
Esse som elétrico que acorda minha alma
Esse momento não irá parar
Com as ondas legais e Coca Cola
Nós não precisamos de mais anda

Esse momento, sentir para sempre
Quer sentir isso juntos?
Sentir juntos, yeah

Ninguém pode parar
Não pode parar esse sentimento
Não quero perder esse sabor
Ninuém pode parar
Não pode parar esse sentimento
Não quero perder esse sabor

É muito bom
Com a praia legal e Coca Cola
Meu coração fica quente
Sim, meu amor
Eu me sinto feliz apenas com você ao meu lado
Você me faz cantar

Esse momento, sentir para sempre
Quer sentir isso juntos?
Sentir juntos, yeah

Ninguém pode parar
Não pode parar esse sentimento
Não quero perder esse sabor
Ninuém pode parar
Não pode parar esse sentimento
Não quero perder esse sabor

Acima das estrelas brilhantes
Nossos sonhos são deixados de lado um a um
Então eu colocarei isso nos meus olhos

Assim, sentir para sempre (assim para sempre)
Você e eu juntos (você e eu juntos)
Para sempre, para sempre (para sempre, para sempre)
Sim, para sempre de verdade

Ninguém pode parar
Não pode parar esse sentimento 
Não quero perder esse sabor (nada)
Ninuém pode parar
Não pode parar esse sentimento (quando eu provo esse sentimento)
Não quero perder esse sabor

Ninguém pode parar
Não pode parar esse sentimento
Não quero perder esse sabor (nada)
Ninuém pode parar
Não pode parar esse sentimento
Não quero perder esse sabor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »