Menu

IU - 첫 이별 그날 밤 (The Night of the First Breakup)

첫 이별 그날 밤 (The Night of the First Breakup)
IU

Perdida, eu fui deixada com nada para fazer
É assim que uma separação é?
Eu passo um tempo apenas lendo suas mensagens que preenchem o meu celular

É como se eu ouvisse a sua voz
Quando eu olho ao meu redor
Meu quarto inteiro está coberto com lembranças de você e agora, com lágrimas

Você foi bem, amor
Você teve um momento difícil, meu amor
A noite em que você estava sofrendo pela nossa separação
Que essa separação foi por nós dois, que você me amava
Eu acreditarei no que você diz
Se você tiver muita curiosidade
Se você sentir muito a minha falta, prometa me encontrar apenas uma vez

Eu assisti até as suas costas desaparecerem
Porque seria a última evz
Se eu tivesse saído antes, chorando e com os ombros tremendo
Eu não sei como eu pareceria de costas

Você foi bem, amor
Você teve um momento difícil, meu amor
A noite em que você estava sofrendo pela nossa separação
Que essa separação foi por nós dois, que você me amava
Eu acreditarei no que você diz
Se você tiver muita curiosidade
Se você sentir muito a minha falta, prometa me encontrar apenas uma vez

Mesmo se eu me tornar um pouco mais bonita e muito mais sofisticada
Não se arrependa de ter me deixado
Quando você encontrar outra pessoa, fale bem alto para que eu possa ouvir
Apenas assim eu acabarei com isso
A noite em que sonho com você pode voltar para mim

Não tenho nada mais para dizer, adeus meu amor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »