Menu

Brown Eyed Girls - Kill Bill

Kill Bill
Brown Eyed Girls

Eu fiz algo errado
Não olhe para mim com esses olhos chocados
Eu deveria confessar tudo agora?
Adivinhe porquê eu não atendi sua ligação ontem a noite

Sinceramente, isso não é suficiente
Para a coisa ruim que você fez comigo
Esse momento é tão doce
Vendo o seu rosto com raiva

Quem é pior, você ou eu?
Foi bom que eu te peguei
Quem está mais machucado, você ou eu?
Não viva assim

Isso é bom para ver sozinha
Ver você desmoronando
(Então você não quer me matar?)

Esse é o começo, ainda há um longo caminho para ir
Você precisa aprender mais um pouco

"Por que você está fazendo isso comigo?"
Isso é realmente algo que você merece dizer?
Eu deveria pegar tudo que sei de você agora?
Os nomes de todas que você fez chorar?

A garota que você achou que era fácil
A garota que era bonita
Eu sou diferente agora, eu nem fiz
Metade da metade do que eu preparei para o seu julgamento

Um, dois, três, quatro, venha aqui
Se apresse e venha aqui antes que eu conte até 10

Não implore ainda
Por que, você não precisa começar a chorar ainda

Quem é pior, você ou eu?
Foi bom que eu te peguei
Quem está mais machucado, você ou eu?
Não viva assim

Isso é bom para ver sozinha
Ver você desmoronando
(Então você não quer me matar?)

Esse é o começo, ainda há um longo caminho para ir
Você precisa aprender mais um pouco

Ei, eu deixarei você ir agora
Corra para longe com toda força que tiver

Ei, acabou agora
Eu lembrarei para sempre da sua miséria (eu lembrarei para sempre)

Corra, corra até você ficar sem fôlego
Tudo tem o preço do que você fez comigo
Olhe para você, você sente que vai enlouquecer, né?
Com lágrimas e ranho, você está péssimo
Apenas saiba isso
Comparado à humilhação que você me deu
Isso não chega nem perto da metade
Então pare de chorar como uma criança

Você acha que esse é o fim?
Não tenha tanta certeza
Você talvez chame minha atenção de novo
Não chame minha atenção de novo

Mude seu nome
Para que eu não possa ver ou ouvir sobre você
(Então você não quer me matar?)

É um mundo pequeno, não será fácil
Eu espero que você desista do amor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »