Menu

Zico - 너는 나 나는 너 (I Am You, You Are Me)

너는 나 나는 너 (I Am You, You Are Me)
Zico

Você sou eu, eu sou você
Eu sou você, você sou eu
Se nossos corações forem o mesmo
Nós nos transformamos um no outro
Você sou eu, eu sou você
Nós fazemos um bom par
Quem inventou o termo "vergonha alheia"

Garota, me dê um tapa, nos últimos dias
Algo aconteceu comigo
Eu deletei o telefone da minha ex
Eu sempre escutei hip-hop
Estou fazendo um acústico

Me diga o que quer de mim
Durante a sua idade mais bonita
Você deveria amar o quanto quiser
Então o lixo na sua história nem se compara
Eu serei tão bom para você porque

Você sou eu, eu sou você
Eu sou você, você sou eu
Se nossos corações forem o mesmo
Nós nos transformamos um no outro
Você sou eu, eu sou você
Nós fazemos um bom par
Quem inventou a palavra "vergonha alheia"

Meus amigos dizem que essa é a fase lua de mel
Eu realmente não tenho preocupações
E eu gosto tanto de você que é um problema
Olhe para isso, eu parei de xingar
Eu uso as minhas calças em cima
E não sorrio pra qualquer um
Pare de olhar pro espelho, não há nenhum lugar que você precisa arrumar
Você fica mais linda quando não tem maquiagem
Se a minha mãe ver essa cena
Ela provavelmente irá desmaiar
Eu irei salvar expressões
Porque a única coisa que eu preciso é escrever seu nome

Eu acredito em destino
Horóscopo ou cartas de tarô
Eu não tenho relacionamentos baseados em astros
Seu ex namorado obsessivo
Eu não permitirei que ele se aproxime da sua casa
Eu serei bom para você porque

Você sou eu, eu sou você
Eu sou você, você sou eu
Se nossos corações forem o mesmo
Nós nos transformamos um no outro
Você sou eu, eu sou você
Nós fazemos um bom par
Quem inventou o termo "vergonha alheia"

A noite toda nós nos beijamos
E acordamos da manhã juntos em uma bagunça
Bom dia
Não preciso dizer mas você é tão linda
Traga esses lábios aqui agora, muah

Você sou eu, eu sou você
Eu sou você, você sou eu
Se nossos corações forem o mesmo
Nós nos transformamos um no outro
Você sou eu, eu sou você
Nós fazemos um bom par
Quem inventou o termo "vergonha alheia"
Deixe-me conversar com você
Eu sou você, você sou eu
Eu sou você, você sou eu

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »