Menu

Mamamoo - 1CM의 자존심 (Taller Than You)

1CM의 자존심 (Taller Than You)
Mamamoo

Tem alguém mais alto que eu aqui?
Se não, então é isso

Mamamoo, mamamoo, mamamoo
Eu sou mais alta que você
Você tem 160, eu tenho 161
Mamamoo, mamamoo, mamamoo
Nós temos apenas 1cm de diferença

Que absurdo é esse?
Primeiro, Wheein nem se relaciona com essa história
OK? Ela é minha melhor amiga mas quando a história é altura
Ela não pode dizer nada, ela é pequena, Wheein
É engraçado, as unnies estão brigando por 1cm?
Vamos ser legais
Eu serei a única que pode usar saltos

Nós temos apenas 1cm de diferença
(Unnie, sua cabeça é um pouco grande)
Apenas aceite, sua anã
(Apenas aceite)
Nada na sua vida irá mudar
(O que você está falando?)
Você sabia?
O que eu estou dizendo

Ai, unnie, você está tentando achar rugas em um bicho-da-seda?
Olhe, você ainda tem um longo caminho para chegar nessa altura
Como está o ar aí embaixo?
Um pouco mofado, né?
Eu não posso ir aí, não sou permitida

Pare de se preocupar, apenas saia
Se você tem tempo para isso
Se preocupe com outra coisa

Oh Wheein, você não consegue alcançar?
Eu irei abaixá-lo para você
A unnie aqui é conhecida por ser uma moça alta

Mamamoo, mamamoo, mamamoo
Eu sou mais alta que você
Você tem 160, eu tenho 161
Mamamoo, mamamoo, mamamoo
Nós temos apenas 1cm de diferença

A-yo, mesmo se você arredondar
Você ainda é mais baixa que eu
Tente usar palmilhas altas, será inútil
Será óbvio se você usar saltos
Será óbvio se você usar tênis
Nossa ordem de altura é como do re mi fa

Nós temos apenas 1cm de diferença (1.8)
Qualquer um consegue ver que é o mesmo, mesmo
(As duas tem cabeça grande)
Isso é uma guerra dentro de um poço
Você sabia?
Do que estou falando?

Ei você, estrela da lua, você está se divertindo né?
Admita, você está agindo como se fosse legal
Fingindo ser alto, fingindo ser superior
Fingindo que você é um Choi Hong Man* 
Vocês são todos o mesmo de qualquer jeito

A alça está quebrada
A alça está quebrada
O Cho Tae Oh que passa está rindo 
É assim que eu me sinto, não consigo acreditar

Mamamoo, mamamoo, mamamoo
Eu sou mais alta que você
Você tem 160, eu tenho 161
Mamamoo, mamamoo, mamamoo
Nós temos apenas 1cm de diferença

Tem alguém mais alto que eu aqui?
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você

Escutem com atenção, seus anões
Nesse chão, eu sou

Mais alta que você
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você
Eu sou mais alta que você

*Choi Hong Man é um lutador coreano que tem 2,18m de altura

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »