Menu

Yezi & Chaeyeon - 그림자 (Shadow)

그림자 (Shadow)
Yezi & Chaeyeon

Eu não queria esconder
O meu eu derrotado
Então eu vim para essa rua
Esperando no fim dessa rua
Está você, desaparecendo debaixo do sol

Em algum lugar no fim da escuridão
Está preenchido com apenas boas lembranças com você
Memórias que eram como um raio de luz do sol
No caso deles serem apagados, eu penso em você

Viver assim está ficando desconfortável
Eu tenho medo de que nossos momentos juntos fiquem apenas como memórias
Traços de você infinitamente te chamam
Mas a única coisa que volta é um eco
Eu não consigo ouvir sua voz
Esse sonho não pode virar realidade

Se apenas eu pudesse voltar as coisas
Para quando eu estava com você
Se apenas eu pudesse voltar
Mesmo se for um sonho quebrado
Se apenas eu pudesse te ver de novo
Mesmo assim, apenas mais um pouco
Eu quero lembrar de você

Mas aonde quer que eu vá, você não está lá
Quando eu apenas saio e vou caminhar, você não está lá
Eu não consigo entender as palavras, tempo é remédio
É amargo demais para mim então eu passo meus dias com lágrimas

Eu não queria esconder
O meu eu derrotado
Então eu vim para essa rua
Esperando no fim dessa rua
Está você, desaparecendo debaixo do sol

Onde eu posso te ver?
Enquanto eu espero, estou apagando tudo um a um
As vezes, nós não vamos nos encontrar?
Eu me torturo com a esperança
Eu apenas estou olhando para o céu
Eu posso sorrir por um momento em meu sonho
Se eu puder te ver, eu posso fechar meus olhos para sempre
Eu odeio viver sem você mais do que a morte
Quando eu penso em mim mesma
Eu rezo para que você volte para mim
Hoje de novo, só porque talvez
Eu durmo com a porta aberta
Todas as palavras amargas que me procuraram
Elas permanecem como arrependimentos, firmes no meu coração

Eu não queria esconder
O meu eu derrotado
Então eu vim para essa rua
Esperando no fim dessa rua
Está você, desaparecendo debaixo do sol

Quando a escuridão parar
Eu serei capaz de te ver de novo?
Eu rapidamente te chamo
Mas você está se distanciando de novo
Eu não consigo te alcançar
Como uma foto na parede
Eu posso apenas olhar para você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »