Menu

Wendy & Seulgi (Red Velvet) - 밀지마 (Don’t Push Me)

밀지마 (Don’t Push Me)
Wendy & Seulgi (Red Velvet)

Não me afaste, não me deixe
Mesmo se você me fez chorar
Mesmo se você me machucou
Por favor saiba que
Você é meu último amor

Não me afaste, não me deixe
Não me afaste e vá embora
Eu tenho apenas você
Não vá, se você me ama
Não me deixe
Esteja ao meu lado para sempre
Mesmo amanhã

Quando eu te abraçar
Meu coração começa a acelerar
Por favor, mexa o meu coração
Você pode dizer que me ama, apenas uma vez?
Meu coração está acelerado

Não me afaste, não me deixe
Não me afaste e vá embora
Eu tenho apenas você
Não vá, se você me ama
Não me deixe
Esteja ao meu lado para sempre
Mesmo amanhã

Eu não consigo ir em frente sem você
Porque você é meu último amor
Eu te amo, eu te amo
Eu quero tudo de você (eu quero tudo de você)
Eu te amo, eu te amo
Eu estou me confessando
Não esqueça, não me esqueça nem por um segundo (não me esqueça nem por um segundo)
Mesmo se você me deixar
Eu tenho apenas você
Não
Não vá, se você me ama (não vá, se você me ama)
Mesmo se o tempo passar e mudar
Fique ao meu lado

Não me afaste, não me deixe
Não me afaste, não me afaste, não me afaste
Não me esqueça, nunca me esqueça
Não esqueça, não esqueça, não esqueça
(Não esqueça o meu coração)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »