Menu

Sunny Hill - 기도 (Pray)

기도 (Pray)
Sunny Hill

Me salve do tempo perdido
Lalala lalala lalala

Alguém me disse para rezar, para sonhar
Que se tornaria verdade não importa o que seja
Me diga tudo, olhe para mim e me diga
Me diga para parar

O suspiro soa cruel e árduo
Mas eu não consigo ouvir nada, nenhum som de salvação
Eu rezo e grito
Para que alguém me salve

Fique ao meu lado, e indispensável
Fica pior e pior
Quanto mais eu me machuco por você
Lalala lalala lalala
Chore por mim e me desculpe
Se espalha e espalha
Quanto mais eu me machuco por você
Por favor me abrace de novo

Me acorde dessa imobilidade
Traga de volta o tempo sem se mexer
Sorria para mim como ontem

A tristeza escondida está crescendo
A dor escondida está aumentando
Suas palavras de término
Eu apenas não consigo, não consigo, não consigo

Alguém disse que a vida é assim
Que as coisas se tornam rediosas, não importa o que seja
Me diga tudo, olhe para mim e me diga
Me diga para por favor voltar aos meus sentidos

Lágrimas se tornam gotas de chuva e encharcam meu corpo inteiro
Meu corpo inteiro congela e balança no chão
E eu tremo e grito
Lalala lalala lalala

Fique ao meu lado, e indispensável
Fica pior e pior
Quanto mais eu me machuco por você
Lalala lalala lalala
Chore por mim e me desculpe
Se espalha e espalha
Quanto mais eu me machuco por você
Por favor me abrace de novo

Me acorde dessa imobilidade
Traga de volta o tempo sem se mexer
Sorria para mim como ontem

A tristeza escondida está crescendo
A dor escondida está aumentando
Suas palavras de término
Eu apenas não consigo, não consigo, não consigo

Eu sinceramente rezo
Escute a música
E a resposta me faz chorar de novo

Não deixe que eu voe para longe
Volte ao nosso relacionamento efêmero
Ele flutua mas não pode ser alcançado
Eu não consigo te alcançar

Apenas para viver mais um dia
Eu mordo meus lábios
Mas agora está desaparecendo
E não não não não está aqui

Me salve do tempo perdido
Lalala lalala lalala

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »