Menu

K.Will - 이러지마 제발 (Please Don't)

이러지마 제발 (Please Don't)
K.Will

Nós sentamos um do lado do outro no carro mas não há música
Eu sempre segurei sua mão esquerda mas agora você está tocando seus lábios

Eu sei o que você irá dizer, por favor não diga
Não sei porquê, não sei porquê
Eu tento esticar cada minuto, cada segundo
Mas as ruas vazias me apressam

Depois de andar e andar
Eu chego na sua casa que é tão familiar e lágrimas caem
Depois de passar um longo dia e achar esse lugar
Eu me sinto perdido

Por favor não, por favor não vá embora
Não sei porquê, não sei porquê
Não está nem chorando mas fora da janela
Você fica mais branca e mais distante

Deixar você ir não é tão fácil quanto soa
Eu me viro, para não poder ver você me deixar
Lágrimas eventualmente caem e eu preciso enxugá-las agora
Eu não sei se deveria usar o lenço que você me deu ou jogá-lo fora
Por que esse tremor não vai embora?

Eu finjo ser louco e me seguro em você mas
Meu corpo não me escuta
Intoxicado pelo seu perfume no carro
Eu nunca mais quero acordar

Por favor não (por favor), não vá embora por favor (por favor)
Volte (volte),  volte (volte)
No lugar vazio que você deixou
Apenas o seu perfume frio permanece

Por favor não, por favor não vá embora
Volte (volte),  volte (volte)
Eu irei manter o perfume que permanece
Para que você possa voltar para o seu lugar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »