Menu

SG Wannabe - 사랑하자 (By My Side)

사랑하자 (By My Side)
 SG Wannabe

Não me esqueça
Como você pode me deixar para trás?
Você é a pessoa mais preciosa para mim?

É você
Quem fez o meu coração tremer pela primeira vez na minha vida
A única pessoa para mim
Mesmo depois de procurar milhares de vezes

Não diga que esse é um amor triste
Se você pensar nisso de novo, eu estou tão feliz
Embora doa tanto quanto nós estamos apaixonados
Como agora
Vamos amar

Eu sou um idiota
Meu amor só consegue ver uma pessoa
Se você sentir minha falta
Apenas venha até mim

Não diga que esse é um amor triste
Se você pensar nisso de novo, eu estou tão feliz
Embora doa tanto quanto nós estamos apaixonados
Como agora
Vamos amar

Não ser capaz de te ver
É mais assustador que a morte para mim
Fique ao meu lado
Não me deixe

Você é meu amor
Alguém que vale a minha vida toda
É você
Embora doa tanto quanto nós estamos apaixonados
Como agora
Vamos amar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »