Menu

Gummy - You Are My Everything

You Are My Everything
Gummy

Era você desde o começo
A pessoa que viria até mim
Mesmo com apenas um encontro
Meus olhos me disseram

Eu espero que isso não seja algo
Que apenas passa como vento
Como uma idiota, eu não consegui te dizer primeiro
Eu não consegui fazer isso

Você é o meu tudo
No destino que cai como as estrelas
Eu conheci uma pessoa como você
Dentro do meu coração parado
Há apenas um amor
Você é meu tudo

Sua cor é branco
Enquanto você floresce dentro da neblina
Em apenas um momento, meu coração parou
Enquanto você vinha até mim

Você é o meu tudo
No destino que cai como as estrelas
Eu conheci uma pessoa como você
Dentro do meu coração parado
Há apenas um amor
Você é meu tudo

Meu amor não conseguia nem começar antes
Mas agora eu posso dizer
É um milagre que ninguém mais pode ter

Você é meu tudo
Meu amor impetuoso é você
Mesmo quando as estações mudarem, eu estarei aqui
Dentro do meu coração parado
Há apenas um amor
Você é meu tudo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »