Menu

Seo Hyung Jin & Yoo Seungwoo - 사랑이 뭔데 (What Is Love)

사랑이 뭔데 (What Is Love)
Seo Hyung Jin & Yoo Seungwoo

Quando a luz do sol relaxante entra
Eu olho sem expressão para fora da janela
Preso em memórias do passado, pensando em você
Onde você está, o que está fazendo?

Eu estou sorrindo sozinho com as boas memórias
Mas com memórias pesadas, eu tenho medo de me machucar
Então eu tento ficar calmo mas meu coração é sempre pego
O que está errado comigo?

O que é amor
Para deixar meu coração assim?
Todo dia, eu choro, meu nariz escorre
Meu coração dói
O que é amor
Para fazer meu coração acelerar
Nos seus lábios doces
Eu quero colocar meu coração

Sonho um sonho com você
(Estou sonhando com você)
Um sonho em que estou beijando você
(Sonhando que beijo você)

Flores rosas estão soprando por aí
Assobiando no vento caloroso da primavera
Eu devo te ligar ou não?
Quando eu me apaixonei por você

Eu me confessei para você no meu sonho noite passada
O dia todo, eu continuo olhando para meu celular
Eu tento agir com indiferença mas meu coração é sempre pego
O que está errado comigo?

O que é amor
Para deixar meu coração assim?
Todo dia, eu choro, meu nariz escorre
Meu coração dói
O que é amor
Para fazer meu coração acelerar
Nos seus lábios doces
Eu quero colocar meu coração

Sonho um sonho com você
(Estou sonhando com você)
Um sonho em que estou beijando você
(Sonhando que beijo você)

Eu sou tão tímido, eu não consegui dizer nada
Eu nã consegui te segurar quando você se distanciou
Eu sou um idiota
Eu realmente sou um idiota

O que é amor?
Por que eu estou sendo assim?
Meu coração está doendo
O que é amor?
Meu coração está acelerando de novo
Me dizendo que eu te amo

O que é amor
Para deixar meu coração assim?
Todo dia, eu choro, meu nariz escorre
Meu coração dói
O que é amor
Para fazer meu coração acelerar
Nos seus lábios doces
Eu quero colocar meu coração

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »