Menu

Mad Clown - 화 (Fire) (Feat. Jinsil)

화 (Fire) (Feat. Jinsil)
Mad Clown

Problema, problema, nosso destino
Quem está mais machucado? Quem está mais apaixonado?
Quando eu te vejo, louco por mim
Eu rio, eu rio assim

Escute uh
Meu telefone com contrato de 3 anos que comprei ontem
Depois de voltar aos meus sentidos, vejo que ele está em pedaços
No chão está o meu monitor que não pode ser vendido
E na minha frente, você está gritando com raiva
Merda, não há resposta
Se eu te empurrar, você me empurra
Nós dois estamos bravos
E você continua me atacando, eu estou ficando louco
Parece que você quer terminar
Não me obrigue a fazer isso, faça você mesma
De qualquer jeito, parece que você não quer ser a pessoa ruim
Então vá se f**er
Sim, adeus, vá com cuidado
Eu ficarei assistindo pra ver se você terminará feliz
Eu te amo tanto
Então direi apenas uma coisa
Espero que você encontre alguém exatamente como você
Seu pedaço de lixo

Problema, problema, nosso destino
Quem está mais machucado? Quem está mais apaixonado?
Quando eu te vejo, louco por mim
Eu rio, eu rio assim
Lalilala lalilalala
Eu sou o louco? Você é a louca?
Eu sou o louco por não ser capaz de deixar você que é louca?
Lalilala lalilalala

Eu realmente te amei, você era a estrela do meu coração 
Uma estrela está certo mas como as estrelas de Seoul
Sempre que a noite vinha, eu não conseguia te ver
Eu estava tão frustrado, eu não conseguia te ver
Senhorita estrela brilhante, onde você foi?
Você foi para o fundo da terra?
Mas de verdade, você estava no subsolo
Você parece que estava tendo o momento da sua vida no clube
Se divertindo tanto, brilhando
Quem você pensa que é?
Me tratando como se eu não tivesse sentimentos?
E você age como se fosse natural
Você pelo menos sabe? Que eu sou humano também?
Se você me cutucar, irá doer, se você fizer cócegas, eu irei rir
Eu sei como ficar bravo, eu choro quando fico triste
Brincaram comigo, brincaram de verdade comigo
Não há jeito de que aja uma resposta

Problema, problema, nosso destino
Quem está mais machucado? Quem está mais apaixonado?
Quando eu te vejo, louco por mim
Eu rio, eu rio assim

Quanto mais você se arruinar, mais você precisa de mim
Eu tento olhar e olhar e olhar dentro de você
Mas eu não consigo te entender, eu não consigo fazer isso
Você era o mais feliz ao meu lado
Escolhendo miséria ao invés de solidão

Eu passei por coisas o suficiente
Eu não tenho interesse em te ver, você e eu? Não mais
Você vai se arrepender das últimas palavras que disse

Tanto faz, eu vi tudo que poderia ser visto
Você é a pior da cabeça aos pés
Estrela? Sim, claro, você apenas apaga as luzes
Eu vou para a cama, bom trabalho, tchau

Me machuque, me ame, nosso destino
Você pode me xingar o quanto quiser mas não vá
Me machuque, me ame, mas não diga adeus
Eu estou balançando assim
Lalilalala lalilalala
Mas o fim das minhas palavras é afiado como uma faca
Na ponta das suas mãos, há lágrimas de novo

Eu sou o louco? Você é a louca?
Eu sou o louco por não ser capaz de deixar você que é louca?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »