Menu

Berry Good - 요즘 너 때문에 난 (Because Of You)

요즘 너 때문에 난 (Because Of You)
Berry Good

Um vento de amor que não podia ser visto
Está repentinamente batendo no meu coração
Os sinos do amor que não podiam ser ouvidos
Estão tocando por toda a minha cabeça

Esses dias, por sua causa
Eu estou me sentindo brilhante
Por causa da luz do sol que veio até mim
Esses dias, por sua causa
Louca, apenas você o dia todo

Esses dias, por sua causa
Meu coração bate e treme
Esses dias, por sua causa
Eu acho que estou mais bonita
Centenas de flores se abriram no meu coração
Esses dias, por sua causa
O mundo parece lindo

O céu está definitivamente o mesmo de ontem
Mas parece mais deslumbrante hoje
Essa canção é definitivamente a mesma de ontem
Mas agora está preenchida com você

Esses dias, por sua causa
É engraçado, eu não consigo nem escutar meu filme favorito
Esses dias, por sua causa
Feliz, eu penso em você

Esses dias, por sua causa
Meu coração bate e treme
Esses dias, por sua causa
Eu acho que estou mais bonita
Centenas de flores se abriram no meu coração
Esses dias, por sua causa
O mundo parece lindo

Não quebre esse meu feitiço misterioso
Esteja sempre ao meu lado

Esses dias, por sua causa
Esses dias, por sua causa

Esses dias, por sua causa, louca e suando
Esses dias, por sua causa, doce rosa
Agora eu quero parar de pensar, eu quero te encontrar, garoto
Amor começará agora, minha história com você
Amor, dor, tudo é lindo
Você me deu felicidade, meu amor
Está bem, está ok
Eu quero te dizer 
Eu te amarei para sempre

Esses dias, por sua causa
Meu coração bate e treme
Esses dias, por sua causa
Eu acho que estou mais bonita
Centenas de flores se abriram no meu coração
Esses dias, por sua causa
O mundo parece lindo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »