Menu

Lizzy - 쉬운 여자 아니에요 (Not An Easy Girl) (Feat. Jung Hyungdon)

쉬운 여자 아니에요 (Not An Easy Girl) (Feat. Jung Hyungdon)
Lizzy

(Garota fácil, garota fácil, eu não sou uma garota fácil)

Não tente dar em cima de mim
Com essas palavras normais e meladas
Eu pareço fácil para você?
Amor é um tipo de piada para você?

Seu idiota
Você está dizendo todas as coisas erradas
Você não pode roubar meu coração
Com essas palavras normais

Eu não sou uma garota fácil
Não me encoste sem motivo
Eu não sou uma garota fácil
Eu pareço fácil para você?

(Garota fácil, garota fácil, eu não sou uma garota fácil)

Não tente me vencer
Com essas bolsas de design
Eu pareço fácil para você?
Amor é algum tipo de mercado para você?

Seu idiota
Você está fazendo todas as coisas erradas
Você não pode comprar meu amor
Com dinheiro

Eu não sou uma garota fácil
Não me encoste sem motivo
Eu não sou uma garota fácil
Eu pareço fácil para você?

Porque eu te trato bem, porque eu sorrio para você
Eu pareço fácil?

(Então eu pareço fácil para você?)
Você segurou minha mão, me beijou
Comeu seis porções de costela
E agora você está dizendo que não é uma garota fácil?
Você está brincando agora? Eu pareço fácil para você?
(Você acha que eu sou um cara fácil? Porque eu faço tudo por você?)

Eu não sou uma garota fácil
Não me encoste sem motivo
Eu não sou uma garota fácil
Eu pareço fácil para você?

(Eu não sou uma garota fácil
Não me encoste sem motivo)
Eu não sou uma garota fácil
Eu pareço fácil para você?
Eu pareço fácil para você?
Eu não sou uma garota fácil

(Garota fácil, garota fácil)
Eu não sou uma garota fácil

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »