Menu

Lim Jong Hee - 달 (Sadness)

달 (Sadness)
Lim Jong Hee

Meu coração vermelho está chorando de novo
Eu estou aqui, te olhando de longe
Eu estou a um passo de distância, então estou chorando
Não se distancie, meu amor

Lágrimas caem sem fim
No outro lado onde o amor caiu
Minhas lembranças tristes estão fluindo
Elas irão brilhar no seu caminho?

Não chore céu
Me deixe vê-lo
Meu amor que está se distanciando
Não chore coração
Me deixe segurar ele
Então pare essa chuva que cai

Lembranças estão se pondo como o sol
Escuridão engole as memórias
Mas o seu perfume vem vagamente com o vento
Então como eu consigo te esquecer?

Não chore céu
Me deixe vê-lo
Meu amor que está se distanciando
Não chore coração
Me deixe segurar ele
Então pare essa chuva que cai

Se eu cortar meu coração fora
Eu serei capaz de esquecer?

Não chore céu
Me deixe vê-lo
Meu amor que está se distanciando
Não chore coração
Me deixe segurar ele
Então pare essa chuva que cai

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »