Menu

Kiha & The Faces - ㅋ (Kieuk)

ㅋ (Kieuk)
Kiha & The Faces

Eu acho que você está dormindo 
Eu queria bater na sua porta
Mas como é uma noite escura
Eu estou apenas mandando uma mensagem

Meu coração bateu o dia todo
Eu tentei escrever tudo e enviar
Mas você estava dormindo
E então apenas enviou um caractere "k"

kkkk kk kk kk kk
Eu não esperava algo grande
Eu apenas esperei que você falasse uma palavra
kkkk kk kk kk kk
Isso é melhor do que apenas rir alto?
Mas não é nem kkk ou kk mas apenas um k
Isso fez minhas lágrimas cairem

Eu coloquei muitas risadas na minha mensagem
Para parecer brincalhão
Mas eu escrevi com muito cuidado

Como pegar um feijão com pauzinhos
Eu selecionei cada emoticon cuidadosamente
Foi um grande passo para mim mandar aquela mensagem
Mas você acabou tudo com apenas um "k"
Agora refletido em meus olhos sem vida e vermelhos
É uma sala de conversa completamente fechada

kkkk kk kk kk kk
Eu não esperava algo grande
Eu apenas esperei que você falasse uma palavra
kkkk kk kk kk kk
Isso é melhor do que apenas rir alto?
Mas não é nem kkk ou kk mas apenas um k
Lágrimas estão caindo

Obs: a música inteira foi escrita ao redor do caractere ㅋ (k/kieuk). Quase todas as linhas da música contém uma palavra com essa letra
Coreanos a usam para expressar risadas online. Quando você está conversando com alguém, um único ㅋ pode ser visto como sarcástico, irrisório ou uma risada desconsiderada.

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »