Menu

GLAM - 거울앞에서 (In Front of The Mirror)

거울앞에서 (In Front of The Mirror)
GLAM

Eu rezei para que eu parecesse diferente no espelho de novo hoje
Porque eu odiava que qualquer um pudesse ver como eu sou feia
Mas na verdade, eu acho
Eu engordei mais do que ontem (Eu acho que realmente vou enlouquecer)

Eu cuidadosamente me confortei
Fazendo todo o tipo de sons que parecessem meu charme
Mas agora eu me torno inutilmente sensível
Eu acho que não consigo fazer nada

1, 2, 3, 4

No meu quarto escuro, eu deito na minha cama
Completamente sozinha, meu apelido é Senhora Solteira-por-milhares-de-anos
Eu fico solitária todo dia
Mas eu me escondo
Meu conceito é ser orgulhosa
Meus amigos me dizem que eu sou legal
Mas eu estou escondendo minha imagem real
De novo hoje, eu secretamente visto uma máscara
Na frente do espelho, no meu quarto

De novo na frente do espelho
Na frente do meu rosto
Meu orgulho está desmoronando de novo
"Eu sou tão bonita, eu sou tão legal"
Eu faço esses monólogos inúteis
E eu estou desmoronando
Eu estou desmoronando
As lágrimas continuam caindo, sem fim
A verdade que é como espinhos me fura
Eu não sou bonita

Os corpos de tirar o fôlego das celebridades da TV
Os corpos perigosos e lindos que andam pelas ruas de Gangnam

Eu realmente tentei malhar bastante
(Eu tentei tanto, eu tentei tanto)
Mas é tudo inútil
(Eu não consigo te superar)

1, 2, 3, 4

Eu não estou bem
Eu estou tão insatisfeita comigo mesma (insatisfeita)
Eu namorei algumas vezes
Mas todos terminaram péssimos
Foi uma diferença de personalidades?
Ou era vergonhoso ser visto com uma garota como eu?
Eles foram embora e eu continuo
Bonita, como eu sonho

De novo na frente do espelho
Na frente do meu rosto
Meu orgulho está desmoronando de novo
"Eu sou tão bonita, eu sou tão legal"
Eu faço esses monólogos inúteis
E eu estou desmoronando
Eu estou desmoronando
As lágrimas continuam caindo, sem fim
A verdade que é como espinhos me fura
Eu não sou bonita

Você não sabe que eu não sou bonita?
Eu posso não ser bonita mas
Sinceramente, meu coração pode ser lindo

Se apenas eu pudesse mostrar pras pessoas
Meu coração, como mágica

Eu acho que conseguiria amar e namorar

De novo na frente do espelho
Na frente do meu rosto
Meu orgulho está desmoronando de novo
"Eu sou tão bonita, eu sou tão legal"
Eu faço esses monólogos inúteis
E eu estou desmoronando
Eu estou desmoronando
As lágrimas continuam caindo, sem fim
A verdade que é como espinhos me fura
Eu não sou bonita

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »