Menu

DEAN - 21

21
DEAN

Espere

Eu quase não preciso olhar
Amor pode ser engraçado para você
Quantos você teve antes?
Eu quero te conhecer
Eu realmente quero te conhecer
Baby

Eu imagino que você esteja triste
E que não saiba porquê está sozinha
Algumas dessas noite
Oh e eu estou aqui com você
Então me diga

Eu quero te conhecer
Eu realmente quero te conhecer

O hábito de morder as suas mãos
Seu tom é facilmente incompreendido
E os seus hábitos ruins
Eu me importo babe

Ela tem 21 agora
O seus sorriso ambíguo, sim ou não?
O que ela deixou
Mala de mão, ela é minha

Você queria chorar né? Se inclinando sem palavras
Amor e pessoas, você odeia tudo
Seu coração fechou, oh baby
Você se tornou desligada

Eu quero te conhecer
Eu realmente quero te conhecer

Oh baby
Ninguém consegue te ver
Eles apenas te julgam baby
Você está evitando
E se escondendo desse mundo restrito
Eu desejo

Sem tons pretenciosos
O olhar gelado nos seus olhos
Seu coração sensível
Eu me importo baby

Ela tem 21 agora
O seus sorriso ambíguo, sim ou não?
O que ela deixou
Mala de mão, ela é minha

Sua voz bonita
Eu a escutei até as minhas orelhas cansarem
Tudo que você disse sobre os outros
Eu não escutei 
Eu sou diferente dos outros
Você quer ser minha? Ser minha?
Mas ela não disse nada

Uhh porque ela tá se f..

Ela tem 21 agora
O seus sorriso ambíguo, sim ou não?
O que ela deixou
Mala de mão, ela é minha

Ela tem 21 agora
O seus sorriso ambíguo, sim ou não?
O que ela deixou
Mala de mão, ela é minha

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »