Menu

V & J-Hope - 안아줘 (Hug me)

안아줘 (Hug me)
V & J-Hope

Eu não consigo vencer do meu coração triste
De novo, eu estou aguentando a escuridão e noites sem dormir
Sem considerar o meu desespero
A manhã me acorda indiferentemente

O mundo queima mais do que o esperado
A dor é mais profunda do que o esperado
As inúmeras noites guardando rancor de você são como o inferno para mim

Por favor fique do meu lado, por favor fique comigo
Por favor não me deixe ir, eu que estou segurando a sua mão
Se você se distanciar mais um passo
Eu posso dar mais um passo e isso é suficiente

As milhares de vezes em um dia
Em que eu repito e penso na sua chegada
As palavras imperdoáveis que você me disse
O olhar de gelo e expressões frias

Você era uma pessoa incrivelmente bonita
Você era uma pessoa incrivelmente bonita
Por favor não seja assim comigo, você me conhece bem

Oh garota
As palavras que você disse levemente naquela época
Transformaram nosso relacionamento em algo comum
Eu não sabia que "se acostumar" seria mais assustador do que qualquer coisa
Eu não conheço seu coração, até agora nós só falamos adeus cheios de arrependimento
Enquanto os dias passam o espaço vazio que você deixou cresce
Mesmo se nós dermos água para a nossa flor que costumava ser tão linda
O desabrochar completo se tornou nada além de lembranças
Apenas o perfume da solidão transborda
Se eu pudesse te ver de novo, eu
Eu quero te mostrar tudo que tenho
Meu coração que está batendo para poder te abraçar forte
Eu quero dar tudo para você
Eu, de verdade, de verdade
Até você abraçar essa sinceridade com os seus braços de novo

Apenas me abrace, me abrace um pouco
Não diga nada e por favor corra até mim
Com um coração que não tem anda além de solidão e ansiedade
Eu estou esperando por você assim

Eu te amo, eu te amo
No longo silêncio, um som vem, gritando
Do meu coração idiota e fraco

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »