Menu

U Sungeun - 질투 (Jealous) (Feat. Kissum)

질투 (Jealous) (Feat. Kissum)
U Sung Eun

Eu fico com ciúmes sem razão nenhuma
Todas as garotas perto de você
Eu acho que é óbvio, não importa quanto eu tente esconder
Está escrito na minha cara

Não tente esconder, se você esconder suas emoções
Alguém vai roubar ele, as inúmeras garotas ao lado dele
Eu sei que seu coração é puro
Mas seja sincera, você não é burra
Se você esperar mais, você vai explodir
Como uma bomba
Chances são dadas para aqueles que as pegam
Então quando tiver uma chance, faça

Minha cabeça finge entender
Tento parecer legal
Mas dentro, há tanto que eu quero dizer
Mas se eu disser primeiro
Eu sinto que sou a perdedora

Seja honesto
Para quem você está olhando agora?
Eu estou diante dos seus olhos
Talvez eu te ame mais, talvez eu goste mais de você
Mesmo que eu não queira admitir
Sem saber, eu começo a ficar com ciúmes

Eu estou sendo muito sensível?
Você parece cansado quando está me encontrando
Antes você me seguia a noite toda
E ficava do meu lado

Eu acho que é tudo um plano
É um jogo que ele está fazendo para ver como você age
Ele te agita mas finge que não
Então ele finge que não sabe, ele é um mestre nesse jogo
É definitivamente porque eu gosto mais dele

Eu sinto que sou a perdedora
Eu me sinto assim

Seja honesto
Para quem você está olhando agora?
Eu estou diante dos seus olhos
Talvez eu te ame mais, talvez eu goste mais de você
Mesmo que eu não queira admitir
Sem saber, eu começo a ficar com ciúmes

(Sério) unni, não seja ciumenta, pare pare
Leve para o próximo nível, passo a passo
O que você não deve fazer é ter ciúmes
É ter coragem para se aproximar dele
Agora

Eu não espero muito
Há apenas uma coisa
É apenas para saber como eu me sinto

O que você está pensando agora?
Por que eu que estou com ciúmes o tempo todo?
Porque eu te amo, porque eu gosto de você
Eu sinto sua falta
Não me faça esperar mais

Não faça com que eu me preocupe
Preste mais atenção em mim
(Eu amo, garoto)
Eu posso dizer essas coisas mas eu gosto de você
Então quando eu estou com você
Eu te darei muito amor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »