Menu

Tearliner - 이끌림 (Attraction) (feat. Kim Go Eun)

  이끌림 (Attraction) (feat. Kim Go Eun)
Tearliner

Eu andei na rua que você costumava andar
Porque eu estava curiosa para ver se significava o mesmo para mim
De noite quando o coração fica frio de novo
Parece com os seus sentimentos que eu não conheço

Eu olho para o meu lado que de repente parece estranho
Eu estou do seu lado e você está cuidando de mim
Como nossos corações estão ficando acostumados um com o outro
Parece que eu não consigo sair

Porque você me segurou
Eu, que me abalo com as menores palavras
Você me tratou calorosamente quando eu era desajeitada com tudo
Você me segurou quando eu estava sendo boba porque era a primeira vez

Eu desenho em branco de novo
Poeira está se acalmando
Poeira está crescendo de novo

Ninguém está no meu coração
Poeira está se acalmando

Os dias em que eu apenas olhava pra frente e corria
Você me segurou porque eu parecia com você

Meu coração conseguiu descansar porque eu estava ao seu lado
Eu sorria quando você sorria

No caminho até você, havia animação
No caminho de volta, havia um vazio
Solidão

Eu quero te ver por mais tempo
Lentamente, lentamente
Eu quero abraçar até a sua sombra comprida
Eu quero te envolver
Eu quero te abraçar

Você repentinamente veio para dentro de mim
Me pedindo para comer com você
Eu me apaixonei por aquele olhar pouco familiar e desconhecido

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »