Menu

Gary - 또 하루 (Lonely Night) (Feat. Gaeko)

 또 하루 (Lonely Night) (Feat. Gaeko)
 Gary

Nessa noite solitária, sozinho
Nessa noite que fez tudo parecer mais pesado
Eu te amo, eu preciso de você
Você, eu preciso de você
Nessa noite bêbado, sozinho
Nessa noite que me fez sentir falta de tudo
Eu te amo, eu preciso de você
Você, eu preciso de você

O 80% da manhã me encontra de novo
Eu não me sinto renovado mas outro dia começa
É apenas uma cópia de ontem
Eu cantarolo as músicas mais recentes tocando nos meus fones
Sonhando em ser o melhor dessa cidade
Com todo o meu corpo, eu sinto tudo, até as más energias
Eu sou coreano, treinado pela pressão que recebi desde jovem
Há ainda mais infelicidade se você não tem dinheiro
Aqueles no topo te empurram pra baixo
Aqueles no fundo lutam para chegar ao topo
Onde quer que você vá
Se eles te dizem para fazer, faça
Se você não quer, não faça
Isso é tudo sobre ser social?
Eu não sei, eu não faço coisas que não gosto
Não há nada para temer
Tudo é igual, é tudo a mesma competição
Não há necessidade para uma guerra cansativa com palavras
Eu apenas quero algumas pessoas que eu consiga me conectar
E alguns drinks e música

Nessa noite solitária, sozinho
Nessa noite que fez tudo parecer mais pesado
Eu te amo, eu preciso de você
Você, eu preciso de você
Nessa noite bêbado, sozinho
Nessa noite que me fez sentir falta de tudo
Eu te amo, eu preciso de você
Você, eu preciso de você

Eu estou trabalhando a noite toda de novo
Eu ligo as luzes nos meus olhos, como uma placa neon de uma loja
Meu humor atual é como uma tempestade de começo de verão
Mesmo se acabar logo, eu irei ganhar muitas coisas
Provavelmente dinheiro ou críticas
Qualquer que seja, eu não ligo
Ainda, ser capaz de trabalhar é felicidade para mim
Eu sempre estou pensando em férias
Onde eu deveria ir dessa vez?
Europa? Sudeste da Ásia?
Eu fico animado como ela quando escolhe biquínis em maio
Eu deveria tomar um drink antes de ir pra casa?
Eu estou ligando pros meus amigos

Nada aconteceu, eu apenas queria ver seu rosto
Nós podemos tomar uma xícara de café ou um drink
Eu não me importo então venha um pouco

Nós precisamos ter sucesso
Não, nós precisamos ser felizes
Nós precisamos ter sucesso
Não, nós precisamos ser felizes

Nessa noite solitária, sozinho
Nessa noite que fez tudo parecer mais pesado
Eu te amo, eu preciso de você
Você, eu preciso de você
Nessa noite bêbado, sozinho
Nessa noite que me fez sentir falta de tudo
Eu te amo, eu preciso de você
Você, eu preciso de você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »