Menu

B.A.P - With You

With You
B.A.P

Junto com as luzes que vão se apagando uma a uma
A esperança no meu coração
Também vai desaparecendo devagar

Neste mundo onde tudo parou
Quando eu me sinto sozinho
Eu penso em você

Você me protegeu nessa triste escuridão
Com o seu sorriso brilhante
Por causa de você, eu estou aqui
Eu vou te proteger completamente

Para sempre com você
(Com você, com você, com você)
Eu vou ficar do seu lado
Para sempre

Para sempre com você
(Com você, com você, com você)
Você não está sozinha
Segura minha mão
Eu vou ficar com você

Com você, com você (Com você, com você)
Com você, com você (Com você, com você)
Com você, com você, meu amor
Com você, com você (Com você, com você)
Com você, com você (Com você, com você)
Com você, com você, meu amor

Eu corri sem descanso
Quando eu senti sua falta, eu me segurei
Mas tudo isso não significa nada
Se eu não tiver você
Você é o último botão que encherá meu coração

Se você está sozinha, eu também estou
Ninguém pode te substituir
O dia inteiro eu só penso em você
E você?
Você e eu, quado estamos juntos
Tudo fica bem

Foi você que me salvou dessa escuridão profunda
Eu lembro de sus preciosas lágrimas
Eu quero te abraçar por trás
Eu vou te proteger completamente

Para sempre com você
(Com você, com você, com você)
Eu vou ficar do seu lado
Para sempre

Para sempre com você
(Com você, com você, com você)
Você não está sozinha
Segura minha mão
Eu vou ficar com você

Quando você estiver cansada e sofrendo, eu vou te abraçar
Se ninguém estiver do seu lado, eu vou te abraçar
Confie em mim
Então poderemos nos encontrar nos nossos sonhos
Apenas olhe para mim
eu vou te amar pra sempre

Você, você, você
Se apenas eu tiver você
Você, você, você
Se estivemos juntos
Você, você, você
Eu só preciso de você
Eu vou segurar sua mão bem firme
Eu vou te dizer

Com você, com você (Com você, com você)
Com você, com você (Com você, com você)
Com você, com você, meu amor

Com você, com você (Com você, com você)
Com você, com você (Com você, com você)
Com você, com você, meu amor

Com você, com você (Com você, com você)
Com você, com você (Com você, com você)
Com você, com você, meu amor

Com você, com você (Com você, com você)
Com você, com você (Com você, com você)
Com você, com você, meu amor

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »