Menu

B.A.P - 빗소리 (Rain Sound)

빗소리 (Rain Sound)
B.A.P

Uma garota como você é como um conjunto confuso de perguntas e respostas
Então eu fecho minha boca
E enterro o amor dentro do adeus
Do lado de fora da janela, a chuva esquecida e o vento que sopra
Nas tardes horas da noite
Eu escuto músicas familiares na rádio
São perfeitas para pensar em você
Há duas xícaras de café vazias
Nesse lugar sem você, eu luto com a solidão

Eu ando sozinho nas ruas
Eu vou no café que eu costumava ir muito
Eu vou assistir um filme

Eu me prendo nas memórias, e você?
Esse clima, essa temperatura
Esse vento que sopra, eu vou lembrar disso?
Uma pessoa a ser esquecida
Como filme preto e braco que passa
Eu ainda sinto sua falta antes de dormir
Mas nessa noite chuvosa, eu não consigo dormir

O som dessa chuva é sua voz?
É um som que me chama?
Eu sou o único que pensa em você?
Essa chuva vai me confortar?
Ela sabe como eu me sinto?
Eu não paro de pensar em você

Oh woah oh oh woah oh oh woah oh oh
Eu te desenho com um lápis, eu te apago
Minha borracha é a chuva que cai
Oh woah oh oh woah oh oh woah oh oh
Eu te desenho de novo hoje
Eu vou ser capaz de te apagar?

Um guarda-chuva vermelho vivo
Roupas e sapatos molhados e enxarcados
Eu desligo e ligo o aquecedor
Eles não secam não importa o que eu faça
É assim que eu me sinto ou não? 
Um conjuto confuso de perguntas e respostas

Eu me apaixonei por você em um dia chuvoso
Nós amávamos tanto um ao outro
Não parecia que teríamos que fazer isso
Então meu coração dói muito (coração dói)
(Desde o começo, eu te guardei do lado esquerdo do meu coração
E você continua teimosamente lá)
Agora você permanece como um fragmento quebrado
Que está firmemente cravado lá dentro
Você me puxa pra dentro
Eu acho que eu menti quando disse que podia viver sem você
Eu jogo fora meus sentimentos
Mas eu ainda sinto sua falta antes de dormir
Mas nessa noite chuvosa, eu não consigo dormir

O som dessa chuva é sua voz?
É um som que me chama?
Eu sou o único que pensa em você?
Essa chuva vai me confortar?
Ela sabe como eu me sinto?
Eu não paro de pensar em você

Querido céu, por favor, me ajude
Por favor, pare essa chuva
Então eu posso esquecer ela também

O som dessa chuva é sua voz?
É um som que me chama?
Eu sou o único que pensa em você?
Essa chuva vai me confortar?
Ela sabe como eu me sinto?
Eu não paro de pensar em você

Oh woah oh oh woah oh oh woah oh oh
Do lado de fora da janela
O barulho da chuva ecoa
Eu lembro de nossas memórias juntos
Eu não posso viver sem você, garota
Em dias chuvosos, eu sinto sua falta e do nosso beijo
Oh woah oh oh woah oh oh woah oh oh
Do lado de fora da janela
O barulho da chuva ecoa
Eu lembro de nossas memórias juntos
Eu não posso viver sem você, garota
Em dias chuvosos
Eu sempre corro pra você

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »