Menu

4Minute - 싫어 (HATE)

싫어 (HATE)
4Minute

Seus olhos estão me dizendo
Mentiroso, mentiroso, mentiroso, não minta mais pra mim
Eu não quero saber mais
Eu não quero saber saber saber
Não mais, não não não, tudo acabou

Vá embora, vá embora, é isso
Saia, saia, se vire e saia
Apenas ódio continua no fim desse amor

Eu vejo o fim do nosso amor que eu pensei ser eterno
Não vamos arrastar isso por razões idiotas
É tarde demais, já acabou

Vá vá vá, se você vai fazer isso
Acabou acabou acabou, se nós vamos cansar de brigar
Vá vá vá, eu não aguento mais
Apenas me deixe sozinha

Eu te odeio
Hey não não
Eu não preciso de você
Hey não não

Eu te odeio
Ódio ódio, eu odeio você
Ódio ódio, eu odeio você
Eu não preciso de você
Ódio ódio, eu odeio você
Ódio ódio, eu odeio você

Escrevendo todas as respostas em uma resposta que não é a resposta
Ao invés do amor ser cego, nós somos cegados pela influência
Se nós vamos fazer isso
É melhor terminarmos
Se eu vou me sentir sozinha mesmo quando estou com você
Eu prefiro ficar sozinha comigo mesma

Eu não quero saber
Suas desculpas são as mesmas todo dia
Eu não quero fazer
Todo dia, nós continuamos brigando
É inútil, eu estou cansada

Não há resposta para nós agora
Eu não gosto mais de você, te odeio
Eu te odeio agora

Eu te odeio
Hey não não
Eu não preciso de você
Hey não não

Eu te odeio
Ódio ódio, eu odeio você
Ódio ódio, eu odeio você
Eu não preciso de você
Ódio ódio, eu odeio você
Ódio ódio, eu odeio você

Vá vá, saia saia
Vá vá, saia saia

Nós amávamos loucamente
Como uma idiota, eu fui levada por você
Era demais, você faria isso

Eu te odeio
Hey não não
Eu não preciso de você
Hey não não

Eu te odeio
Ódio ódio, eu odeio você
Ódio ódio, eu odeio você
Eu não preciso de você
Ódio ódio, eu odeio você
Ódio ódio, eu odeio você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »