Menu

Yoon Mirae - 사랑이 맞을거야 (This Love)

사랑이 맞을거야 (This Love)
Yoon Mirae

Olhe para trás e pare, e balance a cabeça
Nosso amor inseguro parece muito errado

Como aquele tempo
Sorria e me abrace meu amor

Eu acho que não verei meu amor de novo
Se hoje passar
Isso é suficiente pra mim, eu estou esgotada
Não esqueça as inúmeras memórias

Esse amor

Um dia passa sem você de novo
Eu ando procurando por você, me sentindo sufocada

Esse lugar que você deixou
O lugar está preenchido com as minhas lágrimas meu amor

Eu acho que não verei meu amor de novo
Se hoje passar
Isso é suficiente pra mim, eu estou esgotada
Não esqueça as inúmeras memórias

Esse amor, esse amor

Eu acho que não verei meu amor de novo
Se hoje passar
Isso é suficiente pra mim, eu estou esgotada
Não esqueça as inúmeras memórias

Eu estou amando, amando, amando, amando você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »