Menu

Taeyeon - 먼저 말해줘 (Farewell)

먼저 말해줘 (Farewell)
Taeyeon

Gostar daquela música
Gostar daquela estrada, não é isso, não é isso
Eu gosto da música que escutávamos juntos
Estradas que costumávamos andar juntos, é verdade

Desde o começo, essa aparência feia
Eu deveria ter te mostrado a eu em mau estado primeiro

Me diga primeiro, não ambiguamente
Mas um pouco mais claro
Como uma idiota, eu, palavras que diziam para ficar bem
Palavras que diziam obrigado
O que eu faço? Eu não sei nada

Sem nenhuma razão
As pessoas que andam sozinhas são como eu?

Hoje, eu não serei abraçada
Eu me virarei depois de ver o seu rosto

Me diga primeiro, não ambiguamente
Mas um pouco mais claro
Como uma idiota, eu, palavras que diziam para ficar bem
Palavras que diziam obrigado
O que eu faço? Eu não sei nada

Hoje, de algum jeito, para mim
Você parece muito desconhecido
Por favor, para que você possa me conhecer
Faça com que você entenda

Está certo, sinceramente, eu
Olhei pra você hoje, sem você saber
Preciso de você
Palavras que diziam para ficar bem
Palavras que diziam obrigado
O que eu faço? Eu não sei nada

Agora eu consigo aguentar
Mas a última despedida é realmente decepcionante
Adeus

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »