Menu

Yoon Mirae - Because Of You

Because Of You
Yoon Mirae

No dia em que você veio pra mim
Um dia de primavera
Tudo mudou
Você roubou meu coração
E eu estava enlouquecendo

O seu cabelo que estava
Brilhando por causa do sol
Ele era tão lindo, por isso eu chorei

Eu nunca estive apaixonada por ninguém assim antes
Tudo mudou
Por causa de você

Por todas as ruas que corri
Todas as músicas que cantei
Você é a minha razão
Meu tudo
Abraçar você calorosamente
Lágrimas que derreteram o longo inverno
Eu vejo eu mesma por você
Por causa de você

Quando amanhece
Sua voz que me acorda, seu calor
Eu fechei meus olhos e fiquei parada
Porque talvez fosse um sonho

Dias ocupados, ruas desconhecidas
O significado do amor
Mudou apenas por causa de você

Por todas as ruas que corri
Todas as músicas que cantei
Você é a minha razão
Meu tudo
Abraçar você calorosamente
Lágrimas que derreteram o longo inverno
Eu vejo eu mesma por você
Por causa de você

Essa melodia veio até mim
Depois que eu esperei por tanto tempo
Eu vou cantar
Por causa de você, todo dia

Por todas as ruas que corri
Todas as músicas que cantei
Apenas você
É a razão para o meu tudo
Meu tudo
Você me abraçou calorosamente
O longo inverno derreteu as lágrimas
Em cima da rua que andei
Depois do tempo que passou
Por causa de você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »