Menu

Wonder Girls - Girlfriend

Girlfriend
Wonder Girls

Eu acho que você estava dormindo, desculpa se eu te acordei
Não é que eu tenha algo pra falar pra você
Eu apenas queria ouvir a sua voz
Eu sei que não deveria fazer isso, eu sei que acabou entre nós
Mas você vai ficar assim por um momento, por um curto momento?

Eu estou com a minha namorada agora
Eu não acredito
Você acabou de dizer sua namorada?
É verdade? Não pode ser
Ela é a sua namorada agora
Ela está ouvindo isso agora?
Você disse que eu não significo nada pra você agora?
Não pode ser verdade, não minta

Eu estava louca também, eu não estava sendo eu
Foi uma coisa idiota que eu nunca teria feito normalmente
Mas ainda, você estava sóbrio
Você estava com a cabeça no lugar
Você não deveria ter atendido
Então eu teria apenas dormido

Eu estou com a minha namorada agora
Eu não acredito
Você acabou de dizer sua namorada?
É verdade? Não pode ser
Ela é a sua namorada agora
Ela está ouvindo isso agora?
Você disse que eu não significo nada pra você agora?
Não pode ser verdade, não minta

Ela é a sua namorada, eu era a sua namorada
Não é isso que eu queria ouvir
Eu sei mesmo se você não disser
Se as coisas apenas passarem assim, está acabado?
Não é nada pra você?
É isso? Baby, não minta
Me amar, me esquecer
Fazer parecer que não era nada
É tão fácil pra você? É assim que você se esvazia de mim?
É assim que você me apaga?
Sim, me chame de louca mas eu ainda não consigo te esquecer
Diga que eu estou falando loucuras
Eu não irei lembrar isso amanhã mesmo

Eu estou com a minha namorada agora
Eu não acredito
Você acabou de dizer sua namorada?
É verdade? Não pode ser
Ela é a sua namorada agora
Ela está ouvindo isso agora?
Você disse que eu não significo nada pra você agora?
Não pode ser verdade, não minta

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »