Menu

Taeyeon - U R

U R
Taeyeon

Por um longo tempo, no meu coração
Cheio de nuvens, chove
Para um sol quente brilhar
Eu tive esperanças sinceras
Gotas de chuva que molhavam meus ombros
Quando eu sequei, eu sozinha
Estava com tanto medo de que permanecesse
Você é como uma luz, depois que a chuva passou
Você veio para o meu coração, assim

Porque você é, a luz que caiu em mim
Você é, como um lindo sonho
Com sete raios, o mundo inteiro
Está pintado ainda mais lindamente, sempre
Sim, você é

No topo de uma colina verde vazia
Arco-íris se torna um teto
Eu deito parada debaixo
E olho para o céu
Essa palpitação que eu senti pela primeira vez
Com a tranquilidade do mundo
Mais amável que qualquer um

Quando eu viro minha cabeça, com o seu sorriso
Sem saber, eu estico minha mão, assim

Porque você é, a luz que caiu em mim
Você é, como um lindo sonho
Com sete raios, o mundo inteiro
Está pintado ainda mais lindamente, sempre
Sim, você é

Quando a chuva que molha minha janela para
Debaixo do arco-íris, você deve estar esperando
As histórias que eu não podia contar
Todos os segredos que eu não podia contar
Eu quero transmití-los hoje

Você sempre está do meu lado
Você está dentro do meu coração sensível
Ainda mais brilhante e lindamente
Preenche o céu noturno
Você é minha estrela~ sim você é
Oh você é você é, Oh você é

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »