Menu

Taeyeon - 쌍둥이자리 (Gemini)

쌍둥이자리 (Gemini)
Taeyeon

Que palavras eu deveria dizer?
Em que pensamento você está
Tão imerso assim?
Você e eu continuamos aqui

Cheio de esperança, seus sussurros
Como um sonho que nós desenhamos juntos
Você e eu
Nós seremos capazes de amar?

Venha para mim baby, venha venha para mim baby
Nós dos dias gloriosos do passado

Oh lembre, nós gostávamos
Nós chorávamos e também riamos
Para que nós possamos voltar para aquele
Tempo no começo (você)
Nós sempre estivemos juntos,
Nós nos tornamos parecidos
Eu nem consigo imaginar esquecer você
Nós éramos um, eu e você
Você você você, yeah oh yeah

Nossos olhos que sempre olharam pro mesmo lugar
Continuam se deslocando
Mesmo que você esteja perto
Eu não consigo ver seu coração

Como a lua rapidamente floresce
Quando o sol se põe
Eu tenho esperanças de que você retornará pra mim
Como se nada tivesse acontecido
A dor irá desaparecer pra longe, como um sonho

Venha para mim baby, venha venha para mim baby
Venha para mim como uma estrela cadente

Oh lembre, nós gostávamos
Nós chorávamos e também riamos
Para que nós possamos voltar para aquele
Tempo no começo (você)
Nós sempre estivemos juntos,
Nós nos tornamos parecidos
Eu nem consigo imaginar esquecer você
Nós éramos um, eu e você
Você você você, yeah oh yeah

No céu, como uma estrela com esperança
Me beije, me beije, me beije, me beije
Se não é um ao outro
Essa luz irá desaparecer, yeah yeah

Calor que lembra mesmo pequenas atmosferas
Quando você desaparecer
A estação está fria, minha respiração se torna fraca

Coração aquecido, pequenos gestos (Meu único)
Antes que sua respiração se torne fraca,
(Se torne fraca) Vire seus passos (Você)

A sua luz da estrela que passa por mim uma vez
Duas estrelas sem significado, se não for um
Para sempre, eu e você
Você você você, yeah você, oh yeah

Baby ooh yeah
Deveria ser eu e você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »