Menu

f(x) - Diamond

Diamond
f(x)

Eu sou delicada mas forte
Eu não me machuco facilmente
Me olhe direto no olho, mesmo que seja cegante
Essa minha mente transparente

Meu coração é um diamante
Minha essência é o fogo
Meus talentos são um bilhão
Eu tenho o valor de um diamante

Como um pássaro que acabou de descobrir suas asas
Eu quero voar
(Não importa o que eles falem, se eles estão com inveja ou não)
Para um lugar onde as regras do mundo que me prenderam
Não me alcancem

Se você espera perfeição de mim, adeus
Minhas características rigorosas são do jeito que são
Eu sou eu, minha vida brilha claramente
De pedaço em pedaço, tão boa, olhe de perto

Você não pode me mudar
Dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro
Não consegue me mudar
Dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro
Da cabeça aos dedos do pé

Meu coração é um diamante
Minha essência é o fogo
Meus talentos são um bilhão
Eu tenho o valor de um diamante

Se você me pesar, eu sou 44 quilates
Como o colar da Marie Antoinette
Tem brilho, tem essência
Tem aquele estilo como Jagger
Ninguém pode me tocar
Se alguém me subestimar
Gritos gritos gritos, mesmo se eu apenas assistir, foto
Se você me classificar, eu sou uma diamante, a letra D
Olhe para os meus olhos, eu sou um diamante
Não uma imitação, um original e puro

Como descobrir um tesouro
Que eu procurei o tempo todo
(Não importa o que eles falem, se eles estão com inveja ou não)
Eu aprendi
Como amar a mim mesmo

Por favor, não me pressione em uma vida igual
Apenas me sinta assim
Eu sou eu, milhares de cores
Ângulos cortados estranhamente

Você não pode me mudar
Dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro
Não consegue me mudar
Dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro
Da cabeça aos dedos do pé

Meu coração é um diamante
Minha essência é o fogo
Meus talentos são um bilhão
Eu tenho o valor de um diamante

Quanto mais quente eu fico, mais eu sou renovada, eu ganhou mais coragem
Eu estou de pé diante do mundo, me leve
Um diamante que você não consegue quebrar
Eu sou forte, eu tentarei brilhar pra sempre

Você não pode me mudar
Dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro
Não consegue me mudar
Dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro
Da cabeça aos dedos do pé

Da cabeça aos dedos do pé

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »