Menu

EXO - 인어의 눈물 (Baby, Don't cry)

인어의 눈물 (Baby, Don't cry)
EXO

Não hesite mais, por favor
Leve meu coração
Sim, quanto mais moldado ele estiver, melhor
Até o luar fecha seus olhos essa noite

Se fosse um outro cara e não eu
Se fosse apenas uma frase tirada de uma comédia
Eu apagaria todas as cicatrizes
E as trocaria pelo seu amor

Amor, não chore essa noite
Quando as trevas sumirem
Amor, não chore essa noite
Vai ser como se nada tivesse acontecido
Não é você que vai desaparecer na espuma
É algo que você nunca deveria saber
Então, amor, não chore, chore
Porque meu amor vai te proteger

Nós trocamos nossos destinos
Que levaram um pro outro
Tão inevitável quanto parecia
Nós nos desencontramos
Eu sei que nós amamos isso muito mais

Quando você sorri, o sol brilha
Um brilho que não pode ser explicado em palavras
As ondas estão quebrando em meu coração
E se desmoronando

Amor, não chore essa noite
Nessa noite tempestuosa (Como se o céu fosse cair)
Amor, não chore essa noite
Está combinando com uma noite como essa
Nesse momento que brilha mais que lágrimas (Nesse momento)
Eu tive que te deixar
Então, amor, não chore, chore
Meu amor vai ser lembrado

No topo da escuridão da dor
No limite do adeus
Mesmo se eu tomar uma queda brutal
Eu posso lidar com isso se for por você
Ao invés disso, eu vou me entegar a você
Que nem se quer me conhece
Não chore, ao invés de lágrimas quentes
Me dê uma risada fria, amor

Não diga mais nada (amor)
Mais nada (não chore)
Por favor, não hesite
Logo quando eu estou prestes a me tornar espuma
Não diga mais nada (amor)
Mais nada (não chore)
Apenas me apague com essa faca
Então eu posso permanecer
Como uma pessoa deslumbrante

O luar enche seus olhos
Essa noite silenciosamente transborda de dor

Amor, não chore essa noite (chore)
Quando as trevas sumirem (Eu posso te ter em meus braços)
Amor, não chore essa noite
Vai ser como se nada tivesse acontecido
Não é você que vai desaparecer na espuma
É algo que você nunca deveria saber
Então, amor, não chore, chore
Porque meu amor vai te proteger (chore, chore)

Quanto mais cedo a luz do sol aparecer
Mais o brilho que lembra você descerá (descerá)
Meus olhos que outrora estiveram perdidos
Finalmente choram, choram, choram
Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »