Menu

EXID - 매일밤 (Every Night)

매일밤
Every Night
EXID


Com palavras doces, você me diz para sair
Porque você está entediado sozinho
Mas eu sei que você quer me abraçar
E que você quer ficar junto comigo hoje
Eu sei que essa ligação é um chamado
Você diz que sente minha falta sempre que chega tarde da noite
Essas palavras me derretem de novo
Então eu atendo essa ligação

Toda vez eu sinto o seu amor e beijo baby
Eu sempre penso que hoje é a última vez
Mas não é tão fácil
Toda vez, apenas como eu sempre fiz
Na sua chamada
Meu coração sempre enfraquece

Os dias que passamos juntos, os dias que nós rimos juntos
Eu esqueci todos eles
Por que você tenta me agitar de novo
Fazendo meu telefone tocar a noite toda?

Pare, o som dos sinos
E eu escuto vozes familiares
Eu abro meus olhos depois de ter sono
Eu me levanto e mais uma vez eu suspiro

Dessa vez, eu sempre deveria ser a cinderela
Algo vai acontecer por causa do meu sapato de vidro perdido
Nossa relação é como uma escada íngreme
Então, eu não sei como descer

Toda vez eu sinto o seu amor e beijo
Mesmo que você faça isso, eu estou bem
Eu não estou mais triste
Toda vez, apenas como eu sempre fiz
Nosso amor do passado
Faz muito tempo desde que eu o joguei fora

Os dias que passamos juntos, os dias que nós rimos juntos
Eu esqueci todos eles
Por que você tenta me agitar de novo
Fazendo meu telefone tocar a noite toda?

O toque incessante do telefone
Muda essa situação toda
Eu odeio isso demais, mas o que eu posso fazer?
Como eu posso esquecer quando você ainda está tão claro nos meus olhos?
Não, eu não consigo viver sem você
Por favor continue me aceitando e me agitando
Eu não consigo viver sem você
Sim, eu não consigo viver sem você

Os dias que passamos juntos, os dias que nós rimos juntos
Eu esqueci todos eles
Por que você tenta me agitar de novo
Fazendo meu telefone tocar a noite toda?

Os dias que passamos juntos
(Os dias que passamos juntos esse tempo todo)
Os dias que nós rimos juntos
(Agora essa ligação longa deve ser terminado
Os dias que nós passamos
(O longo tempo desde os nossos dias do passado)
O telefone não para de tocar a noite toda

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »