Menu

Amber - Beautiful

Beautiful
Amber

Eu mantenho a minha cabeça baixa, evitando o céu, escondendo
As noites eram intermináveis no meu coração obscuro
Eu não conseguia abrir minhas asas nesse mundo
Era como se eu estivesse em uma pequena gaiola
Com movimentos dolorosos
Eu cantarei pra você, que virá pra mim algum dia

Para que os meus sonhos que abriram suas asas possam brilhar
Ainda mais no céu azul
Para que o meu coração fechado e frio possa bater de novo
Eu irei subir ao céu e até as estrelas

Fora da porta, eu sempre tive cicatrizes ansiosas
Eu consigo voar apenas se eu aguentar a dor

Para que os meus sonhos que abriram suas asas podem brilhar
Ainda mais no céu azul
Para que o meu coração fechado e frio possa bater de novo
Eu irei subir ao céu e até as estrelas

Essas palavras dolorosas cortaram profundamente o meu coração
Doeu, mas eu mordi a minha língua e segurei
Eu sei que eu vou melhorar
E eu estou sempre olhando pra cima
Mesmo se estiver escuro, eu encontrarei a luz
Eu irei sorrir, eu continuarei sorrindo
Eu sou uma guerreira, eu nunca irei desistir
Eu continuarei voando, voando, voando de novo
Meus sonhos se encaixam no eu do futuro
Eu vou ser apenas eu, apenas eu
Eu vou ser apenas eu, apenas eu

Eu posso voar ainda mais alto sem medo
Mesmo quando eu estiver presa na escuridão
Qualquer tipo de cicatriz é linda pra mim
Eu apenas estou feliz, eu estou feliz em ser eu mesma
Eu estou feliz em ser apenas eu mesma

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »