Menu

Nam Tae Hyun - Take Me Out

Take Me Out
Nam Tae Hyun

Eu acordo de noite
A luz está acabando
As lágrimas caindo
Sem serenidade

Por favor, diga qualquer coisa
Diga, de qualquer jeito
Para que eu possa fugir desse dia
Para estar nos seus braços hoje

Você está chamando o meu coração
Todo dia, agora
Você está chamando o meu coração

Eu quero me levar embora
Dessa noite
Oh, leve-me embora
Oh, leve-me embora

Eu não sei para onde ir nessa noite
Oh, salve-me
Salve-me dessa escuridão

Lágrimas de tristeza caem mesmo quando eu sorrio

Eu quero que você me deixe ir
Deixe-me ir
Não há ninguém aqui comigo

Eu acordo de noite
Para te encontrar e abraçar
Mas ninguém está aqui comigo

Você está chamando o meu coração
Todo dia, agora
Você está chamando o meu coração

Eu quero me levar embora
Dessa noite
Oh, leve-me embora
Oh, leve-me embora

Eu não sei para onde ir nessa noite
Oh, salve-me
Salve-me dessa escuridão

Quando eu chamo pelo seu nome
Oh, pequena, seja uma pequena estrela
Pequena, seja uma pequena estrela

Eu não sei para onde ir
Onde ir
Oh, salve-me, salve-me dessa escuridão

Eu quero me deixar ir
Deixar-me ir
Oh, leve-me embora
Oh, leve-me embora
Eu quero me deixar ir
Deixar-me ir
Oh, salve-me, salve-me dessa escuridão
Lágrimas de tristeza caem mesmo quando eu sorrio

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »