Menu

Juk Jae - 별보러 가자 (Let's Go To The Stars)

별보러 가자 (Let's Go To The Stars)
Juk Jae

Quando o vento frio sopra lentamente
O céu noturno brilha
Outro dia comprido passou
Na estrada que vai para a minha casa
Meu mundo cresce de repente

Onde você está agora?
O que está fazendo?

Você não vai olhar para as estrelas comigo?
Vá para a frente da sua casa por um momento
Você pode sair com roupas leves
Não vá para muito longe
Segure minha mão bem forte
Eu não sei qual o nome dessas lindas estrelas
Mas você não quer vir comigo?

Quando o vento frio sopra lentamente
Meus pensamentos aumentam assim
Vamos caminhar de noite, no fim de um dia comprido
Eu gosto muito do céu noturno

Onde você está agora?
O que está fazendo?

Você não vai olhar para as estrelas comigo?
Vamos para algum lugar que você gosta juntos
Há muitas palavras que eu quero dizer mas eu não vou ter pressa
Segure minha mão bem forte
Eu não sei qual o nome dessas lindas estrelas
Mas você não quer vir comigo?

Andando com você, seguimos o perfume
Eu não sei para onde vamos
Mas o céu noturno não é o mesmo quando sozinho
Se eu puder caminhar com você, eu não preciso de mais nada

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

  1. Minha noite se encheu de estrelas pois encontrei a letra em Hangul e Português. Muito bom conhecer vcs. Gracias, muchisimas gracias.

    ResponderExcluir
  2. Vocês podem traduzir "View" de Juk Jae? Também faz parte da ost de Wednesday 3:30. Se meu pedido for atendido, ficarei muito grata. Amo essa música, mas não encontrei sua tradução. Obrigada.

    ResponderExcluir

« »